Indice/Marcadores


segunda-feira, 10 de outubro de 2016

CAMILA TOSCANO



CAMILA TOSCANO
DEPUTADA ESTADUAL PSDB
Amigos e amigas
Conheci a Deputada Estadual Camila Toscano agora a pouco tempo na campanha vitoriosa de Gilene Candido a Prefeitura de Borborema e já conquistou a mim e a uma população inteira que passaram a lhe admirar pela atenção dispensado ao povo, pela sua simplicidade, pela sua simpatia e principalmente como tem se pronunciado a fim de ajudar o nosso municipio sair da situação em que se encontra dando total e irrestrito apaio a Gilene Candido Prefeita eleita para governar Borborema pelos quatro anos seguintes. 
 Camila Toscano é uma deputada atuante à frente da Comissão de Justiça da Assembleia Legislativa, Presidente da Comissão de Mulher, seu projeto que incentiva o esporte foi aprovado, assim sendo ela é uma deputada completa, atuante e digna de todo nosso apoio.
As fotos abaixo, registram sua atuação na Assembleia Legislativa do Estado da Paraiba. 







Camila Toscano nasceu em João Pessoa, é formada em Direito pelo Unipê e é casada. Filha do ex-deputado e prefeito reeleito de Guarabira-Pb Zenóbio Toscano e da ex-deputada e ex-prefeita de Guarabira-Pb Léa Toscano. A eleição de 2014 foi a primeira incursão de Camila Toscano na política e foi eleita Deputada Estadual com 32.682 votos. Atualmente participa da Comissão de Constituição e Justiça e preside a Comissão dos Direitos da Mulher.

Nenhum comentário: